Case Flavia Morellato
Nossa primeira análise:
Cliente nunca tinha trabalhado com tráfego pago então tivemos que fazer uma campanha do zero iniciando com o Google e após um tempo iniciamos campanha no Meta Ads também.
No que focamos:
O foco das campanhas eram trazer o máximo de leads qualificados possíveis para a cliente pelo menor preço possível com esse objetivo conseguimos excelentes resultados já nas primeiras semanas de trabalho
Sobre as campanhas:
Focamos em testar diversas palavras-chave no Google e vídeos e imagens além de diversos públicos no Meta Ads para diminuirmos o Custo por Lead das campanhas dessa forma atingirmos os seguintes resultados:
Após alguns meses de trabalho, conseguimos reduzir gradualmente o custo por lead da nossa campanha, alcançando um valor de apenas €0,60 por lead no Meta Ads. Além disso, ao longo do tempo, também conseguimos diminuir ainda mais o custo no Google, chegando a €0,90 por lead. O desempenho já era excelente no primeiro mês, mas continuamos a otimizar, conseguindo reduzir ainda mais os custos.
Acompanhamento com o cliente:
Semanalmente temos um acompanhamento com o cliente para entender a qualificação do lead e melhorarmos a campanha baseado nesse feedback, além disso enviamos mensalmente um relatório para o cliente onde é possível ele entender melhor o funcionamento das campanhas e seus resultados.
Nossa conclusão com o case:
Esses números refletem a eficácia da nossa estratégia de tráfego pago e o potencial de geração de leads valiosos para o nosso cliente, com esses resultados e nossa experiência em tráfego pago podemos entregar resultados consistentes para nossos clientes de tráfego pago ainda mais em um setor que já comprovamos que somos qualificados para entrega de resultados.