Case Connect

Nossa primeira análise:

Reparamos que há um bom tempo que já não rodava campanha na conta de anúncio fazendo a gente ter que começar as campanhas do zero focando em atrair um público novo para isso montamos um planejamento de campanha para o cliente onde é enviado para ele para aprovação, após isso iniciamos a campanha.

No que focamos:

Nosso principal foco nessa campanha foi maximizar o número de mensagens recebidas pelo WhatsApp, uma métrica crucial para o sucesso da campanha. Com estratégia de campanha que construímos chegamos aos seguintes resultados já nas primeiras semanas de trabalho.

Sobre as campanhas:

Nossas campanhas focaram na venda de casas e apartamentos de alto-padrão onde conseguimos um custo por mensagem de R$15,92 gerando o total de 24 mensagens em apenas duas semanas de trabalho.
Foram testados diversos materiais e públicos resultando no mês seguinte o custo por mensagem ter diminuído para R$10,36

Acompanhamento com o cliente:

Semanalmente temos um acompanhamento com o cliente para entender a qualificação do lead e melhorarmos a campanha baseado nesse feedback, além disso enviamos mensalmente um relatório para o cliente onde é possível ele entender melhor o funcionamento das campanhas e seus resultados.

Nossa conclusão com o case:

Esses números refletem a eficácia da nossa estratégia de tráfego pago e o potencial de geração de leads valiosos para o nosso cliente, com esses resultados e nossa experiência em tráfego pago podemos entregar resultados consistentes para nossos clientes de tráfego pago ainda mais em um setor que já comprovamos que somos qualificados para entrega de resultado como o ramo de imobiliárias.